Imprimir

Fazenda vender Piaui - Pimenteiras

6.600 hectares, com altitude de 700 metros.

Foto 1

Informações

  • Código: 001535
  • Finalidade: Venda
  • Tipo: Fazenda
  • Tema: Rural
  • Área Construída: 1.363 alqueires
  • Área do Terreno: 6.600,00

Descrição

A propriedade é dividida em duas matrículas, cada uma com 3.300 hectares. Terras virgens com altitude de 700 metros. Documentação regularizada com georreferenciamento, CCIR, CAR, etc. Não está cercada, não tem benfeitorias, a propriedade é do mesmo proprietário a mais de 40 anos. 

Fica localizada entre os municípios de Parambú no Ceará e Pimenteiras no Piauí, que tem os seguintes municípios vizinhos: Assunção do Piauí, Valença do Piauí, São Miguel do Tapuio, Santo Antônio de Lisboa, São Luís do Piauí, Francisco Santos, Pio IX.

Maiores Informações                                                                                                                                 

Paulo Nobre

(85) 9.9981-9648

Valor *

BRL A partir de R$ 2.000,00
EUR A partir de
USD A partir de

Forma de Pagamento *

Sob consulta

* Os preços e condições de pagamento são aproximados e poderão sofrer alterações a qualquer momento, não refletindo as condições vigentes.
* Eventualmente, o imóvel apresentado poderá não estar mais disponível para negociação. Consulte-nos para informações atualizadas.
* Os valores em Dólar e Euro são aproximados e podem variar de acordo com as cotações do dia.

Localização

Canto da onça - Pimenteiras-PI